segunda-feira, 28 de junho de 2010

Theo Cavalcanti e colirios da capricho.....coisa de fã =S

Hoje eu estava conversando com uma amiga ate que chegamos no assunto do theo cavalcanti que todo mundo deve conhecer, se vc nao conhece ele é aquele garoto que falam que éh parecido com o justin bieber, ela me disse que éh apaixonada por ele, eu nao vejo problema nisso mais o problema éh que ela gosta msm dele! e eu fiko pensando.... como ela pode amar ele se ela nao o conhece? ela diz que ela ja respondeu no twitter e que ja viu mtos videos dele mais sera que ele nao éh diferente quando esta na frente de uma camera ou respondendo as fas que ele nao quer decipcionar? na minha opiniao siim! normalmente as pessoas famosas mudam quando viram famosas ou quando esta respondendo uma fã ou na frente de uma camera!
Eu amo o pelanza e nao o conheço mais eu seei que quando eu conhece-lo ele pode ser diferente do que eu imagino!
Eu tenho certeza que que ela só éh afim dele pq ele éh famoso mais sinceramente eu nao sei pq ele éh famoso, ele éh uma garoto comum como todos os outros, só que éh parecido com o justin! Ele tem algo heim comum com os colirios da capricho....sao famosos apenas por terem um rostinho bonito...acho todos eles ( os colirios e o theo ) mto bonitos eu confeso mais eu tbm nao gosto deles..tipo, nao tenho nada contra só que eles nao fizeram nada para ser famosos e se acham o maximo com isso e ainda tem menina que sao lokas por eles!!
Se vc que esta lendo isso éh loka pelo theo ou por algum colirio da capricho eu só tenho um recado......... pqp vc neem conhece ele!! vc só éh afiim dele pq ele éh bonito! se vc conhecer....legal , boom pra vc se vc nao conhece vc tem problema!! acorda pra vida real!!
bjs =* LooLa =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário