quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pqp!! pessoas falsas sao fodaas! mano de booa eu sempre tento seer uma booa amiga msm que eu tenho muitas resposta pra seer grossa e tal eu tento seer o mais educada possivel pq poxa sao minhas amigas nunca do mancada com elas mais as vezees vc percebe que aquela amiga que vc achava que podia confia pra tudo éh a garota mais falsa!!
Eu conheçoum garoto que é muito gato e eu só afiim dele e essa amiga sabe disse só q mesmo assim ela add ele nao orkut, ta isso nao teem problema, pediu o msn dele...tbm nao teem problema só q meeu um tempo depois euvejo ela mandando um monte de depo pra ele um monte de coisas no forms e ela fika falando que ele ama ela e qe ele me odeia! affe! meeu ela sabe mto beem que eu so afim dele e ela ainda da heim cima dele! acho q éh só pra me deixa com raiva pq ela gosta de um garoto la da escola e ele éh meeu amigo só que tipo, eu nao fiko dando heim cima dele!
De vdd eu odeio gente falsa!! pq oq elas ganham mentindo pra gente e perdendo a suas amizadees! e as vezes perdendo uma amizade vc podee perdeeu mtas outraas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário