sexta-feira, 2 de julho de 2010

PQP!

Mano de booa parece q as pessoas nao sabem se defender sozinhas! eu briquei com uma amiga minha no fim de semana e hj veio 2 meninas brigar cmg sendo q elas nao tinham nada a ve com a historia! e eu fiko me perguntando...pq elas tao falando cmg sobre isso? esse nao éh assunto delas! eu devia estar conversando sobre isso com o M. e com o G. mais nao com elas!!
PORRA! a M. nao sabe se defendeer sozinha?? mano oq aconteceu fooi : a M. me contou uma coisa e eu fui pergunta pro G. se era vdd agora essas meninas fikam falando q eu so falsa! pqp! eu só perguntei se era vdd! eu na fui falsa com ngm!
Pqp! elassó querem brigar só e perder minha amizade que eu sei que sao importantes pra elas! mais de vdd se eu perde a amizades delas pra miim nao vai fazer a menos diferença!! pq ao contrario delas eu tenho outras amigaas e elas naao! sao o quinteto da escola que nao se seperam por nada e fazem tudo juntas! quero veer quando elas se separarem! oq sera delas! uma vai ligar direto pra outra pq nao vao conseguir tomar suas proprias dicisoes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário